A verdade é que não conhecia, não sei o nome, nem sei nada sobre a pessoa a quem se refere o topico, excepto que morreu ontem a poucos metros de mim, que tinha 1 mota preta (que só já vi no chão e não consegui identificar por estar toda amasada, mas que ouvi dizer a quem a viu antes do acidente ser 1 CBR 600). Também ouvi posteriormente que o dito rapaz era tinha nascido em 83.
Mas começando pelo início.. Eu vinha de autocarro de Castelo Branco para Lisboa, na A23. O autocarro vinha na faixa da esquerda, quando ouço 1 estrondo do lado esquerdo e algumas pessoas a gritarem, o autocarro começa a travar e encosta na berma. Inda pensei k tivesse sido 1 pneu a rebentar, mas quando vi a mota caida 1 pouco atrás percebi que não.
O condutor da mota ia ultrapassar o autocarro p esquerda (onde não havia mais faixas, só a berma), bateu na parte mais atrás do lado esquerdo do autocarro e foi parar à valeta que separa os 2 sentidos da autoestrada. Deve ter tido morte imediata, porque quando a ambulância chegou, não mostraram grande urgência em retirá-lo de onde ele estava, e mantiveram-se por ali.
Não quero por-me para aqui com falsos moralismos, porque não sou ninguém para o fazer, mas axo que convinha que por vezes nos lembrássemos que devemos ter 1 certo cuidado, uma vez que o final da história dele pode ser o final da história de qualquer um de nós.